Passaram segundos, horas, dias e sem dar conta à imenso tempo que não público nada no blog, não por não ter o que dizer mas por falta de tempo.
Começou o meu último ano da faculdade, aquele ano em que é suposto cumprir um horário laboral sem receber um tostão, sabem? Felizmente a terapia ocupacional foi a minha melhor escolha e embora esteja exausta todos dias trago um sorriso nos lábios.
Contudo as principais prejudicadas são as redes sociais.
Todos já sabem ou deveriam saber que o meu maior hobbie é a música e de vez em quando gosto de brincar de DJ. Este fim de semana que passou a brincadeira atravessou o continente e foi às ilhas.
Para minha Felicidade tive a oportunidade de visitar a ilha do Pico e fazer uma escala bastante demorada em Ponta Delgada.
As pessoas são de uma simplicidade e de um coração que dificilmente encontramos cá no Porto. A bondade, a preocupação pelos outros, o carinho é notório e as ilhas, essas....
No Pico tive a oportunidade de percorrer alguns recantos com encantos sempre acompanhada, infelizmente não tive essa sorte em Ponta Delgada o que limitou as minhas opções. Queria ter ido visitar as lagoas, uma das sete maravilhas do mundo, mas fiquei restringida ao centro da cidade.
Confesso que foi a primeira vez que viajei sozinha mas soube-me tão mas tão bem!!!!
Tive a oportunidade de desfrutar de refeições no silêncio e apreciar pequenas paisagens que de outra forma seriam certamente ignoradas. Coincidência ou não fiquei sem internet o que condicionou muito mais a minha visão e degustação de cada minuto.
Aconselho vivamente a visitarem estás duas ilhas e espero ter a oportunidade de visitar as restantes, bem como a Madeira.
Quanto à música, minha brincadeira favorita, correu ás mil maravilhas!
À junção de cada pormenor durante estás 48h dou pelo nome de felicidade plena.
Viver é um bênção !
Vamos apreender a viver!
As fotografias falam por si!
PS: Prometo que serei uma escritora mais assídua daqui em diante!
Oi Vânia.. os Açores são o melhor canto do mundo eheh , então estiveste pela minha doce ilha de São Miguel.. é pena só teres visitado o centro, mas com certeza irás voltar e desfrutar do nosso ar leve e do verde da natureza. Um beijinho , boa sorte :)
ResponderEliminar