"Podia dizer-te que te quero por tudo o que és. Mas estaria a mentir. Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso! Quero-te por egoísmo."
Sem edição, sem make-up e sem filtros.
O amor como ele é - cheio de imperfeições.
Não sei se é lei ou regra mas que os opostos se atraem, atraem.
Pelo menos durante um tempo....
Eu a impulsiva, ele o pacifico.
Eu a teimosa, ele o flexível.
Eu a apegada, ele o desapegado.
Eu o massacre em pessoa, ele o 25 de Abril.
(...)
Eu adoro a arte da fotografia, ele dispensa.
Eu amo textos e romantismo, ele odeia.
Ele venera o futebol, eu tolero por ele.
Ele gosta de lulas, eu comecei a gostar por causa dele.
(...)
No amor não há o certo e o errado, há a voz do coração e a voz da razão!
A minha voz da razão neste momento está a dizer " apaga isto, ele odeia romantismo e certamente odeia quando admites perante o mundo que o amas "; a minha voz do coração por outro lado diz " grita que o amas até ao último segundo e ainda que fiques sem ar, morre a tentar".
Nem sempre o amor é fácil, nem sempre queremos dar a conhecer o pior de nós, nem sempre nos queremos expor da maneira crua e selvagem que o amor expõe. Mas a verdade, é que quando é amor ou se torna amor começamos a esconder mais coisas, aquelas de que temos vergonha, aquelas que pensamos " isto vai nos afastar " e inevitavelmente são essas coisas que acabam por nos afastar. A vergonha de não ser perfeito.
Na saúde e na doença , até que a morte nos separe ( ou outra coisa qualquer ).
Nem sempre é fácil lidar com um feitio tão diferente do nosso! Não é tão mais fácil discutirmos com alguém que que discute connosco? Contigo não é assim. Eu discuto sozinha, eu falo sozinha e eventualmente a guerra passa sem mortos.
"Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso! Quero-te por egoísmo."
Inevitavelmente toda a gente ganha cicatrizes ao longo da vida e por muito que eu tente e me esforce nunca ninguém saí de uma guerra como o amor sem nenhum arranhão e eu não vou ser a única.
Eventualmente a vida continua, e há os ditados aqueles sábios que nos fazem fazer coisas malucas. Não é suposto dar sempre valor à companheira/o? Qual é a lógica de ter de perder para conseguir fazer uma introspeção do que a outra pessoa significa na nossa vida?
Há muitas coisas erradas sobre o amor! DEMASIADAS!
Porque tendemos, nos, seres humanos, a depositar toda a frustração das nossas perdas diárias em quem mais gostamos? Não será por depositarmos uma confiança desmedida em quem carrega o nosso coração e isso é que nos mata lentamente?
Quero-te 24 horas por dia. Quero a tua segurança, o teu bem-estar e o teu sorriso! Adoro ouvir-te falar sobre futebol ainda que não ligue ao mesmo, porque quando gostamos todos os assuntos passam a ter importância e cada detalhe é importante e cada segundo é mais um segundo.
Se podia estar a ver Netflix? Se podia ter escrito isto num diário? Se podia evitar esta exposição? PODIA e ainda que vá sair magoada com palavras duras e cruéis, há uma coisa de que não me posso arrepender, DO AMOR - DE TE AMAR,
Emesmo que este seja o caminho inverso, é o meu caminho, aquele que acho correto. E nunca me arrependerei de agir pela voz do coração, porque a voz da cabeça só atrapalha.
Um AMO-TE, nu e cru!
Nunca devemos ter medo de mostrar amor, de dar amor. De gritar ao mundo tudo o que sentimos! Não importa a maneira como as pessoas o recebem, importa sim, a maneira como te sentes ao dizeres tudo o que te vai no coração.. "Nunca deixes nada por dizer, nada por fazer" :')
ResponderEliminarBeijinho <3