terça-feira, 16 de agosto de 2016

Será que vou ter coragem de vestir novamente saias?


[ Pré-pontos. ]

Felizmente tive um tempo extra para fotografar alguns looks para o blog antes de "decidir" que ia ficar sem andar alguns dias.


Confesso que estou com a auto estima um pouco abalada devido à possível cicatriz de 11 pontos que vou ficar na perna e por isso nem sei muito bem como vos transmitir confiança.... porque não sei onde ir buscar a minha. 
Já me informei com os melhores profissionais e se " Deus quiser " ficarei sem marcas. Se tal acontecer irei fazer um post sobre todo o processo.
Eu magoei-me na casa de banho portanto nos nunca sabemos quando o perigo espreita.


Será que vou ter coragem de vestir novamente saias com a confiança que tinha ?
Será que a cicatriz vai colaborar comigo e com o tempo desaparecer ?
Eu adoro saias, adoro o balançar natural e a dança destas com o vento.
E agora?


Agora cabe-me fugir so sol durante uns tempos.


E deixar de lado as botas.



 "Deus marcou o tempo certo para cada coisa."


Top & saia: SPARK

Botas : H&M

Chapéu : Primark

FOTOGRAFIA POR : FABIO PLOTNITSKAIA
Facebook: Fabio_Plotnitskaia
Instagram: fabio_plotnitskaia

PARCERIAS : vania-sa@live.com.pt


3 comentários:

  1. Vânia, tens de encarar a cicatriz como uma marca pessoal e não como algo negativo. Uma Victoria por ti conquistada e N ao uma perda. Usa saias e abusa, usa calções, usa bikini, who the hell cares? Nunca um anúncio me soou tão correcto' se não gostares de ti, quem gostara?' Sente-te bem contigo mesma.
    Escrevi há tempos um artigo sobre isso mesmo, por ter mais do que 5 cicatrizes pelo corpo. Take a look http://diaryofffashion.blogspot.pt/2015/05/diario-pessoal-1.html?m=1

    Beijinhos,
    Sara Meess (Refleczo)

    ResponderEliminar
  2. Vânia tu és linda! Ninguém vai reparar na tua cicatriz, ela faz parte de ti e tens de amar, afinal de contas ela é tua e nós temos de nos amar como somos e amar o que é nosso ❤ beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Uma cicatriz não faz de nós diferentes de ninguém. Não somos melhores ou piores por termos. Eu tenho uma cicatriz enorme na perna, de uma ponta à outra, na cara e no pescoço, devido a um problema de saúde que tive e hoje em dia, não tenho problemas nenhuns em mostra-las, se alguém se incomoda em olhar para elas, o problema não está em mim... cicatrizes mostram histórias da nossa vida e, eventualmente, batalhas vencidas :)

    ResponderEliminar